Colares, anéis e pulseiras. Personalizamos com nomes, frases, datas, QR Codes do Spotify, desenhos e outras artes..
2-Como faço para enviar a foto, arte ou texto para personalização?
Você pode anexar a Foto ou personalização desejada diretamente no pedido realizado no site, em um campo localizado logo abaixo do produto. Caso a ferramenta esteja indisponível, então, entre em contato pelo WhatsApp da marca (45) 998142191.
3-Posso personalizar os dois lados do acessório?
Na descrição do produto você pode verificar se a personalização é de um lado ou dos dois lados.
4-Minha foto não possui boa qualidade, posso enviar mesmo assim?
claro que sim, utilizamos tecnologia de alta qualidade para garantir a nitidez e durabilidade das fotos impressas nos acessórios.
5-Como faço para personalizar um acessório com QR Code do Spotify?
Nos envie o link da música desejada, que nós transformaremos em QR Code.
6- Os acessorios são de qualidade? quais materiais vocês trabalham?
A ALZIRA trabalha com peças banhadas a prata, ouro e aço inoxidável, todas com verniz e hipoalergênicas exceto o Aço Inoxidável. Para maiores detalhes, indicamos consultar a descrição de cada produto.
7-Quais os tamanhos disponiveis dos colares?
Trabalhamos com colares com 45cm + 5cm de extensor(feminino) e 70cm(masculino), ou tamanho conforme descrição do produto.
8-Se eu não gostar do produto personalizado, posso trocar ou devolver?
Não trocamos ou mesmo aceitamos devolução de produtos personalizados, pois ja foram fabricados com a anuencia e descrição do próprio consumidor.
Pedidos e Envios:
1-Quanto tempo leva para fabricar o acessorio personaliozado?
Nosso prazo de produção é de 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
2-Quais as formas de pagamento aceitas?
Todas as que constam no site.
3- Eu moro em outro Estado, posso comprar sem medo? Vocês enviam para qual localidade?
Pode efetuar a compra sem medo, pois nós enviamos para todos Brasil.
4- Demora muito para entregar minha compra? Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo varia de acordo com a região escolhida para entrega, bem como, a forma de envio escolhida. Uma ideia fácil e rápida seria calcular o prazo no carrinho de compra.
5-Como posso rastrear meu pedido?
Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.
Trocas e Devoluções:
1-Posso trocar ou devolver um acessório personalizado?
Para acessórios personalizados, informamos que não será possível realizar trocas ou devoluções, a não ser que haja comprovado defeito de fabricação do produto.
2- Caso meu produto chegue com defeito?
O contato com nosso time devera ser realizado no prazo máximo de até 07 dias após a confirmação de recebimento. Indicamos, dentro do prazo, entrar em contato conosco pelo WhatsApp 45998142191 ou [email protected] para que possamos solucionar o problema o mais rápido possível.
3-Posso trocar um produto após usar ele?
A Alzira não aceita devolução de produtos após ouso, ou com sinais de uso. Também não realiza devolução de produtos sem o lacre de seguranção, ou com lacre violado.
4- Ao devolver os produtos, tenho que devolver os presentes/brindes também?
A devolução somente será realizada e finalizada, com a devolução do produto juntamente com a embalagem e todos os presentes/brindes que acompanharam a compra, uma vez que fazem parte da compra também.
Atendimento ao Cliente:
1-Como entrar em contato com a marca?
Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (45) 998142191 ou pelo e-mail [email protected].
2-Qual o horário de atendimento?
Segunda a sexta das 08:30 as 17:30.
Formas de pagamento aceitas:
1-Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
2-Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Qual o prazo para fazer uma devolução?
Você pode solicitar uma devolução em até 07dias, contados do recebimento do produto.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?